Argentina e Brasil vão reconhecer mutuamente os diplomas de graduação em medicina.
Um acordo firmado entre os Ministérios da Saúde do Brasil e da Argentina, permitirá o reconhecimento mútuo dos diplomas do curso de medicina.
http://www.prensa.argentina.ar/2013/07/17/42503-argentina-y-brasil-reconoceran-mutuamente-los-diplomas-de-grado-en-medicina.php